Eu sempre fui muito intensa, as vezes essa era a minha desculpa para fugir de um erro cometido por mim. Não sei quantas vezes disse a mim mesma que tudo fazia parte de um impulso momentâneo, até que a gente se dá conta de que não foi apenas um momento que aquilo aconteceu, mas uma sucessão de momentos e você acaba perguntando a si mesmo quem de fato você é! E olho aqui de cima os carros na avenida e parecem formigas, e as pessoas como grãos de areia, e a areia gigante diante do mar. E percebo que sou apenas um átomo qualquer que pode desaparecer a qualquer momento da existência, da qual momentaneamente fará falta na vida das pessoas, mas no final todos se adaptam novamente e seguem as suas vidas. As vezes dá vontade pular do prédio e virar apenas esse átomo inexistente; mas ainda tenho fé nas minhas crenças, no amor, no futuro, e por incrível que pareça tenho fé em mim.... fé de que um dia eu vou melhorar, mudar, ser melhor... e todas essas coisas que seguram, fazem-me aguentar mais um dia... Porque eu tenho fé que dias tristes sempre vem, você só precisa ser um pouco mais forte para suportar. Só mais um pouquinho. Dia após dia.

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável