The Town, The Light

Era noite, e dentro daquela imensa passarela, meus pensamentos passavam como as pessoas e paravam a observar as luzes da cidade, cada ponto iluminado, cada formiga como eu pequena e cheia na imensidão dos sentimentos. Enquanto eu te esperava e era uma dor com uma mistura de saudade e uma súplica de não vá embora. De repente seus braços me cercaram e eu corri para dentro do seu amor que envolvia mais que meu corpo, minha alma. Não sei ao certo descrever tudo que senti, mas as luzes da cidade, a torre, seu abraço e suas súplicas silenciosas serão memórias  inesquecíveis. Ainda sinto a sua boca em meu pescoço enquanto o vento frio percorre minha pele, e o silêncio das nossas almas relevam as palavras que a boca nunca seria capaz de dizer. 

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável