A euforia dos dias está me consumindo são: noites sem dormir, crise de ansiedade, fome que não chega (ou quando chega te faz ganhar mais 2 quilinhos). Nunca fiquei tão na expectativa por uma data, parece que os dias não passam a medida que eles passam voando, sei que parece impossível de resolver esse paradoxo, mas não é... Eu tenho vivido os melhores sentimentos e sensações pela mesma pessoa durante 5 anos e parece que todo esse sentimento aflora e multiplica em milhões de pedacinhos. Minha maior vontade é dizer "SIM" e Meu Deus! Como eu quero viver esse momento único com você... Já vou parar por aqui... Por hoje... Pois não consigo conter a emoção que corre em meus olhos. Faltam apenas 12 dias para o nosso grande dia. E como eu te amo, te amo profundamente. Muito! 

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável