Two Years!

Você que me lê, em algum momento já teve aquela sensação de conhecer uma pessoa há mais tempo do que ela se apresenta na sua vida? Pois, bem! Todos os dias quando acordo tenho a sensação de ter vivido em 2 anos mais que as minhas duas décadas de vida. É como se de fato eu tivesse dado início a ela após os 19 anos de idade. E isso não quer dizer que eu nunca tenha tido experiências, mas que as mais novas e profundas foram após os 19 (apesar de ser nessa idade uma velha senhora experiente com a vida do que pessoas com 40 anos de vida), maturidade para mim  é mais do que idade, é na verdade o tanto de experiências obtidas, o quanto adquiriu e o quanto transpassou nos anos em que se viveu. Quando acordo todas as manhãs sinto que estou ao lado da mesma pessoa há mais de vinte anos é como se nos conhecemos muito antes de existirmos um para o outro. Sou muito grata por isso. Quero dizer que aprendi a amar (parece um clichê que alguém sempre diz dentro de qualquer relacionamento), mas aprendi mesmo o que é amar, são coisas como: abrir mão (não daquele tipo você cobra dois meses depois, nem que você se martiriza após ter feito; e abrir e deixar ir mesmo sem danos até mesmo para você), dividir, construir (geralmente as pessoas só querem dividir - o medo de construir e tão grande quanto o medo de desconstruir, mas com você passei a não ter mais medo), valorizar o tempo, valorizar a família, ser correta em tudo e se possível mais um pouco ainda. Você tem sido um amigo diário, um professor quase que constate, ás vezes dá vontade de te matar pelas suas chatices ou por como você pega no pé com alguma coisa. Porém a cada segundo, hora, dia, mês e ano só me dá aquela vontade de estar com tudo e ir construindo o que for necessário, excluindo o que precisa ser retirado, e ir trilhando essa dádiva de dividir a vida com alguém tão especial como você.

ONTEM, quando estávamos na cama você perguntou se eu estava enjoada de passar tantos dias grudados em você e eu te disse "se eu realmente me cansasse de estar esses dias contigo não teria colocado essa aliança no meu dedo pra dividir todos os outros dias". Nunca esqueça isso.


Feliz 2 anos de relacionamento, 1 mês de casados e em breve 6 de amizade.
Eu amo você!

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável