Nunca imaginei que alguém pudesse me fazer tão feliz! Não que minha felicidade dependa das ações dele, mas as ações dele me deixam em êxtase. Sinto informar, se você desistiu de encontrar aquela pessoa certa, possa ser que ele esteja aí: vagando a sua procura ou bem ao seu lado só faltando ser lapidada. Casar tem sido a melhor e mais desafiadora experiência, nossos momentos juntos são mais curtos, a saudade imensa, o desejo imedível, as lutas tempestuosas, a bonança revestida de graça em meio ao Caos,e  muita, muita presença de Deus. Sabe? Eu acordo todos os dias sendo grata pela misericórdia, pelo amor, pela verdade, sendo grata por ter aquilo que poucos tem e muitos desejam. Tenho um amor para toda uma vida. Não vejo a hora de comemorar meus 40,50,60 anos de casados, ver os filhos, netos e bisnetos correndo na casa e sentados ao nosso lado assistindo ao culto de domingo, imagino os almoços, as orações e beijos de boa noite. Imagino uma infinidade de tantas coisas que se iniciarem após a nossa união. Eu amo tanto ele, sempre continuarei amando. São os votos que repito diariamente em meu coração. 

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável